terça-feira, 17 de agosto de 2010

O FIM DE TODAS AS COISAS ESTÁ PRÓXIMO!


"O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, sejam criteriosos e estejam alertas; dediquem-se à oração." (I Pedro 5:7)
  
17/08/2010 - Áurea Dulce

Na Palavra do Senhor diz claramente "que nos últimos tempos alguns abandonariam a fé e seguiriam espirítos enganadores e doutrinas de demônios." (I Timóteo 4:1) e fala também que "Todo aquele que não permanece no ensino de Cristo, mais vai além dele, não tem Deus..." (II João 5:9). E uma coisa tem me incomodado nesses últimos dias, de como a palavra do Senhor tem sido destorcida por essas denominações que se dizem "evangélicas", pregando um Jesus que não é o nosso! Pregando um Evangelho que não é o do nosso Senhor Jesus Cristo!
Mais tudo isso já está escrito que iria mesmo acontecer, tenho me assustado com esse "avivamento" que não vejo avivar nada, a não ser uma teoria fora do que o Senhor nos ensinou, nunca vi tanta ambição por dinheiro, por crescer financeiramente, nunca vi e ouvi tanta tolice e quantas pessoas tem sido levadas por essas ondas de milagres, multidões tem sido levadas para uma doutrina totalmente fora dos conceitos bíblicos, onde não tem estudo da palavra a não ser o chamado "Mover do Espírito" onde só há... blá blá blá, e que não leva ninguém a santidade, onde não leva ninguém a negar a sua própria vontade e seguir a Jesus!
Estava uma vez no meu trabalho, e uma amiga disse que uma vizinha dela estava com problema no casamento, e ela foi em uma determinada igreja e o "pastor" deu pra ela um saquinho com sal grosso e falou pra ela jogar na cama deles, que logo o casamento dela iria melhorar! Eu não acreditei! Que absurdo! Aonde na bíblia Jesus deixou essa prática? Fora um chamado "pó da destruição" que serve pra destruir toda obra do inimigo. Se pózinho servisse pra destruir as obras do diabo seria tão fácil né? Fora que tudo isso é cobrado, não é de graça! E agora por esses dias fiquei sabendo que em uma igreja tem o trízimo (não é mais dízimo 10% mais 30% do que você ganha é dado na igreja) Pra que eu não sei! E onde ele se baseou pra isso também não sei! E muitas outras coisas que nem cabe aqui eu falar! Então eu pergunto a você... Que evangelho mercenário é esse que tem sido pregado? É esse evangelho que o Senhor Jesus pregou? Eu creio que não!!!! Que Jesus é esse? Esse é o nosso Jesus, aquele que morreu na cruz e ressuscitou pra nos salvar e está assentado a direita do Pai e breve voltará? Eu tenho certeza que não! Porque o nosso Jesus, não precisa de sal, nem de pó e nem de coisa alguma pra destruir as obras do inimigo. Em II Coríntios 11:13-15 diz: "Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apostólos de Cristo. Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos de justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem."
De uns dias pra cá um versículo não tem saído da minha mente, e toda vez que eu abria a bíblia caia nesse versículo que está em I Coríntios 2:15, assim diz: "Mas quem é espiritual discerne todas as coisas, e ele mesmo por ninguém é discernido..." Amados que nós possamos ter discernimento Espiritual para sabermos o que realmente vem do Senhor, e não venhamos a ser enganados por essas doutrinas demoníacas!
Assim o Senhor diz para os que permanecerem fiéis a sua verdadeira doutrina:  "Os poucos que não contaminaram suas vestes. Eles andarão comigo, vestidos de branco, pois são dignos. O vencedor será igualmente vestido de branco. Jamais apagarei seu nome do livro da vida, mas o reconhecerei diante do meu Pai e dos seus anjos." Apocalipse 3: 4-5
"Lembre-se, portanto, do que você recebeu e ouviu; obedeça e arrependa-se. Mas se você não estiver atento, virei como um ladrão e você não saberá a hora que virei contra você." Apocalipse 3:3

"Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas!" Apocalipse 3:6

Que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marco Antonio & Áurea Dulce

Marco Antonio & Áurea Dulce
"Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1