terça-feira, 3 de agosto de 2010

TESTEMUNHO - CASAMENTO ÁUREA E MARCO (Não desistam de continuar!)

Por: Áurea Dulce B.S. Pereira
aureahitech@hotmail.com
Publicado 03/08/2010
 

Áurea Dulce e Marco Antonio - 23/12/2003
Queridos amigos uma coisa eu sei, é que nada foge ao controle do Senhor, e glória Deus por isso!
Eu me casei em 27 de Dezembro de 2003, mais durante muito tempo nós havíamos pensado em nos separar, pois, não nos dávamos bem, eu sou evangélica desde do ventre da minha mãe, mais só pude ter oportunidade de realmente conhecer a Deus no momento da minha separação!
Depois de um acidente de moto que ele teve em outubro de 2008, começou a piorar o nosso casamento, e eu me lembro de um dia em que numa pregação da igreja sobre pessoas que eram presas em mentiras, eu falei ao Senhor que não queria mais viver uma vida de mentiras. Então cheguei em casa orei ao Senhor falando tudo aquilo que eu sentia e não sentia (O Senhor sabe, mais Ele deseja ouvir de nossa boca), eu me prostrei diante do Senhor e falei que eu não aguentava mais aquela situação, e disse que não moveria uma palha. Então 13 dias após aquela minha oração meu marido vou embora de casa.
Foi impressionante! Mais eu senti que aquela situação era permissão de Deus! Eu não queria nem ouvir falar no nome dele. Houve muitas perseguições, mais em meio as dores o Senhor molda o nosso carácter, e não foi diferente comigo, tantas lutas sofri! Senti o pré-conceito que a sociedade tem para com as pessoas separadas foi horrível, mais o Senhor foi infinitamente maravilhoso comigo! Quantas experiências maravilhosas obtive com isso! Como diz Jó "Antes te conhecia de ouvir falar, agora meus olhos te vêem", foi bem assim comigo, eu conhecia a Jesus desde pequena, mais só fui realmente ter experiência com ele nesse momento! É impressionante como o Senhor é perito em transformar coisas ruíns em boas! rs
E não foi diferente comigo!!! O Senhor falou tanto comigo nessa situação, lembro de uma vez em que uma pessoa disse pra mim que era melhor que eu morresse do que vivesse separada e ir para o inferno. Nossa como essas palavras me machucaram, imagina só o que eu fiz... fui chorar é claro no quarto, aí eu dizia Senhor eu não sei o que eu faço, me ajuda! Então eu peguei num sono, mais eu ouvia as crianças do vizinho brincando, então, eu ouvi uma voz que dizia: - Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso é descansar, confiar, entregar todo o meu cuidado à Deus! E essa voz se repetia várias vezes, você pode pensar que foi a voz da Ana Paula Valadão do DT, mais não era! rs Era apenas uma voz que se repetia várias vezes até eu acordar, então quando acordei pensei da onde eu tinha ouvido aquela voz, aí eu entendi que era o Espirito Santo de Deus me confortando, dizendo que eu só devia descansar, confiar e entregar todo o meu cuidado a Ele! Talvez você esteja lendo essas palavras e esteja passando por alguma situação difícil... eu digo pra você as mesmas palavras... Descansa, Confia e Entrega todo o seu cuidado (pesar, aquilo que ti aflige) ao Senhor, pois, a palavra do Senhor diz: "Vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei!" Confia Nele e Ele tudo fará por você!
Eu fui muito recriminda por ser separada, e em mais outra vez em que eu cheguei em casa chorando por ter sido alvejada por palavras destrutivas, eu falei ao Senhor que não aguentava mais tanta acusação e perguntei a Ele até quando eu iria ter que escutar tantas coisas horríveis! Então o Senhor com sua infinita misericórdia disse a mim enquanto eu me arrumava para ir trabalhar: - Até quando você vai dar ouvidos aos outros, porque eu te conheço, eu conheço o teu passado, o teu presente e o teu futuro, eu conheço a verdade do teu coração! Até quando voce vai dar ouvidos aos outros? Então eu parei e pensei comigo... vou dar ouvidos a Ti Senhor!
Mais em meio ao caminho pro trabalho eu pensei... magina que era a voz de Deus, Ele nunca iria falar comigo, isso foi coisa da minha mente, é muito fácil agente ouvir o que quer, é coisa da minha mente mesmo! Depois de alguns dias minha amiga de trabalho chamada Néia me emprestou o dvd do Renascer Praise 15, então fui ver, aquele dvd falou do início ao fim comigo, mais tinha uma música, uma ministração que falou a mesma coisa que eu tinha ouvido e até então eu achava que era fruto da minha imaginação, e a música era como se fosse escrita por mim (incrível) e o refrão da música dizia: "O Senhor conhece os que são seus, ouve a voz sincera de uma adorador, me separou, me marcou, no seu altar para servir!" E uma parte da ministração a Bispa Sônia dizia, que o Senhor conhecia a verdade do meu coração! Quando eu ouvi aquela ministração e canção eu definitivamente entendi que o Senhor me conhecia e não importava o que os outros pensavam ou falavam de mim! Dali em diante começei a não dar mais ouvidos as acusações que só me faziam entristecer.
Então eu a noite li a bíblia e orei, então o Senhor me incomodou pra ler a bíblia novamente, eu não queria porque eu já havia lido, então eu senti dentro de mim, leia agora. Então eu abri a bíblia numa passagem que falava sobre colheita e então alí dizia que eu devia esperar 1 ano, e eu disse Senhor, o senhor esta dizendo pra esperar 1 ano, mais que diferença faz? 1 ano completa o mês que vem! E eu senti dentro de mim dizer espera! Então eu falei tudo bem eu vou esperar, mais se não mudar nada dentro de mim eu vou ligar pro advogado e resolver tudo isso.
Eu sempre sentia uma angustia quando falava na separação devinitiva, e eu lembro que uma vez irredutível, quando já havia completado 1 ano da nossa separação, fui e liguei pro advogado, tentei 3 vezes e não consegui ele sempre falava que não podia me atender! Eu sempre orava pra que o Senhor fizesse a vontade Dele, mais eu sempre dizia que ele eu não queria de jeito nenhum! Naquele dia quando eu coloquei o telefone no gancho falei: Senhor não dou um passo nem pra direita, nem pra esquerda, nem pra frente, nem pra trás, além daquilo que o Senhor quiser que eu faça. De verdade faça tua vontade em minha vida! Alguns dias depois, começa a brotar um desejo d ligar pra ele, de saber como ele estava, o que ele estava fazendo, eu puxava assunto pra ver se alguém da minha família falava sobre ele, até que então numa segunda-feira no ano de 2010 quando eu estava saindo do ensaio da equipe de louvor na qual participo, eu falei pra minha amiga Raquel Brandão que eu estava com vontade de ligar pra ele, ela ria e chorava ao mesmo tempo e dizia que bom amiga eu não acredito! Isso é uma bênção, na verdade as pessoas tinham medo até de falar sobre isso comigo, porque eu era decidida em dizer que não queria mais ele de jeito nenhum, mais isso é pra você ver o que Deus pode fazer quando você dá espaço pra Ele trabalhar! Aí ela disse amiga ora ao Senhor, pede direção a Ele. 
Eu confesso que quando cheguei em casa eu nem consegui orar, eu fui peguei o celular e liguei pra ele. Tentei uma vez não consegui, tentei de novo e nada, aí eu pensei meu Deus ele deve ter mudado o número do telefone, tentei de novo e nada, aí começou uma luta dentro de mim... pra que tu vai ligar, não liga não! Aí outra voz dizia liga sim! Então fiquei nessa, liga, não não vou ligar... liga... não pra que? Até que peguei o telefone e liguei mais uma vez, advinha o que aconteceu? kkkkk ele atendeu!!! kkk
Aí ele disse: - Alô
Eu: - Alô
Ele: - Quem está falando?
Eu: - A Áurea
Ele: Quem?
Eu: - A Áurea
Ele: Meu Deus do Céu, eu não acredito! E eu dentro de mim (nem eu) kkk
Então eu gastei todos os meus créditos de celular, e ele também os dele, ficamos conversando por telefone, por mensagens, até quem em 13 de fevereiro de 2010 nós decidimos nos reencontrar, passeamos, conversamos bastante, ele falando sobre as bênçãos que havia acontecido em sua vida, e eu das experiências que passei, e muita coisa foi se encaixando, assim como o desejo louco que eu senti de ligar pra ele, até que enfim eu liguei mesmo. Ele disse que no domingo ele foi a igreja e pediu uma resposta definitiva na segunda-feira sobre o casamento, porque Deus já havia respondido a ele várias vezes, ele estava fazendo jejum sobre o nosso casamento a 1 ano, e quando ele pediu essa resposta definitiva na segunda-feira, eu liguei pra ele era umas 23:45! Realmente não tem como duvidar que tudo isso foi propósito de Deus nas nossas vidas.
 E o primeiro encontro foi como uma adolescente fosse encontrar o seu namorado, eu comprei roupa nova, fui arrumar o cabelo, tirar sombrancelha! Realmente o SEnhor opera maravilhas! kkk
E no dia 07/05/2010, como foi um desejo primeiro gerado no coração de Deus e depois nos nossos corações, assim como o Senhor tinha dito pra mim que seria tudo novo, assim disse pra ele também, então nos fizemos a nossa Renovação de Votos para a HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!
Hoje nós estamos juntos ele que no começo do nosso casamento mal ia a igreja, no processo da nossa separação ele aceitou Jesus, se batizou, voltou a falar com suas irmãs e cunhados que há muitos anos não se falavam, uma de suas irmãs se converteu e se batizou através dele, e hoje ele faz faculdade de teologia, realmente a GLÓRIA DA SEGUNDA CASA É BEM MAIOR QUE A DA PRIMEIRA!

Um versículo que tocou muito no coração do meu marido durante esse processo foi "Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

E o versículo que eu deixo pra vocês é: "Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam." Romanos 8:28

Na palavra do Senhor em Malaquias 3:17-18 diz: "No dia em que eu agir, diz o Senhor dos Exércitos, eles serão meu tesouro pessoal, Eu terei compaixão deles como um pai tem compaixão do filho que lhe obedece. Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não servem."

CREIA QUERIDOS PORQUE PARA DEUS NÃO HAVERÁ IMPOSSÍVEIS!

Que a Paz do Senhor Jesus seja sempe com vocês! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marco Antonio & Áurea Dulce

Marco Antonio & Áurea Dulce
"Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1